Gilvan Máximo defende Hildo do Candango para vice-governador de Zé Eliton

Célio Silveira integra o bloco dos que apoiam o prefeito de Águas Lindas

Arquivo

Pré-candidato a deputado pelo PRB, Gilvan Máximo diz que o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, deve ser candidato a vice-governador na chapa de Zé Eliton, pré-candidato a governador pelo PSDB.

Filiado ao PSDB, Hildo deve se filiar ao PTB, que pleiteia uma vaga na chapa majoritária. “Em 2016, Hildo foi candidato à reeleição e obteve uma votação extraordinária. É articulado, dialoga com as forças políticas do Entorno de Brasília — os prefeitos querem apoiá-lo — e representa um município que tem 100 mil eleitores. O capital eleitoral do petebismo — que dirige cidades importantes, como Anápolis (Roberto Naves), Itumbiara (José Antônio) e Bela Vista de Goiás (Nárcia Kelly) — é imenso”.

Um repórter do Jornal Opção encontrou-se com o deputado Célio Silveira, do PSDB, no shopping Flamboyant, há duas semanas, e ouviu: “Apoio Hildo do Candango para vice de Zé Eliton sem o menor problema”.

O deputado Jovair Arantes é um dos principais apoiadores de Hildo do Candango. Por dois motivos. Primeiro, porque é um líder político expressivo. Segundo, porque o eleitorado do Entorno de Brasília tem sido decisivo nas eleições para o governo do Estado.

Deixe um comentário