Gilson Romanelli filia-se ao Podemos e deve ser candidato a vereador em Goiânia

O diretor do Ceteg frisa que o Podemos deve lançar José Nelto ou Eduardo Machado para prefeito de Goiânia

José Nelto, deputado federal, e Gilson Romanelli, diretor do Ceteg | Foto: Divulgação

O diretor de Expansão do Centro de Ensino Tecnológico de Goiás (Ceteg), Gilson Romanelli, filiou-se ao Podemos e deve ser candidato a vereador em Goiânia, em 2020.

Romanelli frisa que o Podemos deve lançar candidato a prefeito de Goiânia — os nomes mais cotados são os do deputado federal José Nelto, presidente regional do partido, e de Eduardo Machado, vice-presidente nacional da legenda — e na maioria dos municípios de Goiás. “Nós vamos trabalhar para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o Estado”, frisa.

Renata Abreu, deputada federal e presidente nacional do Podemos, e o gestor e corretor Gilson Romanelli | Foto: Divulgação

O Podemos, sublinha Romanelli, tem a terceira maior bancada do Senado, com líderes como Álvaro Dias e o ex-jogador Romário. “Nós temos 17 deputados federais. O peso político do partido no Congresso é formidável.”

“O Podemos é o partido que mais cresceu proporcionalmente, sobretudo em termos de qualidade, sem precisar penhorar apoios que ferissem seus princípios éticos”, assinala Romanelli.

Gestor público e corretor de imóveis, Romanelli é amigo da presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, que apoiou na eleição de 2014, em São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.