Gestão desmotivada do prefeito de Posse coloca sete políticos no páreo para a disputa de 2016

Comenta-se que, se não conseguir melhorar a gestão, concluindo as obras iniciadas, José Gouveia pode não disputar a reeleição

 

Como a gestão do prefeito José Gouveia [foto acima; do site da prefeitura] é apontada como “fraca”, “desmotivada” e “provinciana” — “suas obras não saem do papel”, dizem vereadores —, há vários pré-candidatos à sucessão, que será disputada em 2016. Uma lista mínima (em ordem alfabética) acolhe o nome de sete possíveis adversários do líder do Pros:

1 — Alexandre Nunes, do PMDB;

2 — Ivon Valente, do PT;

3 — João Adriano, do PSOL

4 — Leomar Vieira de Melo, do PMDB;

5 — Paulo Roberto, PSD;

6 — Solange Valente, do PSDB;

7 — Stanley Valente, do PP.

Evidentemente, não se terá oito candidatos — acrescentando à lista o nome de José Gouveia — na disputa pela prefeitura. Nem se acrescentou o nome do advogado José Eliton de Figuerêdo (pai do vice-governador), líder respeitado na região. Paulo Roberto, Ivon Valente, Leomar Vieira e Alexandre Nunes podem chegar a um consenso e um deles disputaria a prefeitura, e outro a vice. Mas líderes da cidade dizem que é cedo para definições.

Comenta-se que, se não conseguir melhorar a gestão, concluindo as obras iniciadas, José Gouveia pode não disputar a sucessão. Aliados comentam na cidade que, apesar de tímido, o prefeito “dará a volta por cima”, a partir de 2016, seu último ano de gestão. E garantem que ele vai disputar a reeleição e, sobretudo, que deve surpreender todos, ganhando mais uma vez.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Priscilla de Melo

Que Deus nos livre desses sete nomes!! E qe o senhor prefeito crie vergonha na cara!! ???