Frieza é que o povo tem a oferecer aos políticos

Aguimar Jesuíno (PSB), candidato ao Senado na chapa do também pessebista Vanderlan Cardoso, tem participado de viajado bastante nos últimos dias devido à campanha. E ele atesta: a população tem demonstrado muito frieza em relação à política e aos políticos. “A população está insatisfeita com a política de modo geral. E não é efeito da Copa. Isso vem de antes. Veja as manifestações do ano passado”, declara.

E Aguimar afirma que essa insatisfação não é apenas da população, mas dele também. “Sou o único candidato a senador que pode fazer o discurso das reformas, pois sou o único, entre os grandes partidos, que nunca tive mandato no Congresso Nacional”, afirma se referindo a Vilmar Rocha (PSD), Ronaldo Caiado (DEM) e Marina Sant’Anna (PT).

“Não tenho tempo de TV, nem sou tão conhecido da população quanto os outros, mas tenho discurso e falarei em nome da insatisfação do povo no horário eleitoral”, diz o senatoriável. O que pode ajudar Aguimar é a grande quantidade de indecisos. A última pesquisa Fortiori, por exemplo, mostrou que 80% do eleitorado não sabe em quem votar para senador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.