Friboizistas não querem confronto com Iris Rezende mas criticam as “eternas viúvas”

Deputado afirma que a prova de que Iris Rezende não será candidato é que ele não se preocupa com a organização das chapas para deputado

Júnior Friboi: aliado diz que é candidato e que não tem volta

Júnior Friboi: aliado diz que é candidato e que não tem volta. Ele quer Iris Rezende no Senado

O Jornal Opção perguntou a um dos mais articulados friboizistas: “Procede que, se Júnior Friboi não emplacar, Iris Rezende pode ser o candidato do PMDB a governador?” O deputado impôs apenas uma condição: não ter seu nome mencionado. O parlamentar começou com uma pergunta: “Você acredita em Saci Pererê e em mula sem cabeça? Eu não acredito. Portanto, digo: Júnior vai ser candidato a governador. Não há volta, meia volta ou volta e meia. Iris não será candidato a governador”.

O deputado diz que, “enquanto as viúvas de Iris Rezende ficam em Goiânia, plantando notas em jornais, Júnior viaja pelo interior, conversando com todas as lideranças, reorganizando o partido, preparando-o para a campanha. Observe que quem quer ser candidato a governador precisa preparar as chapas para deputado federal e estadual. Iris não move uma palha para organizá-las”.

O peemedebista sustenta que, “enquanto o grupo de Iris não faz pesquisas, qualitativas e quantitativas, baseando-se suas táticas apenas em intuições e insights, o grupo de Júnior faz pesquisas constantemente. Júnior está melhorando seus índices e, com Iris fora do processo, tende a crescer ainda mais. O que os iristas não querem é que ele cresça, porque aí a candidatura estará mais do que consolidada. Daí o choro das viúvas”.

Porém, mesmo criticando o que chama de “viúvas do irismo”, o deputado afirma que Iris é bem-vindo na chapa majoritária. “Iris, se quiser, será candidato a senador e, com a estrutura que Júnior vai articular, será eleito, até com facilidade.”

Uma resposta para “Friboizistas não querem confronto com Iris Rezende mas criticam as “eternas viúvas””

  1. Avatar Odlan Cruzeiro disse:

    Cada nota que leio dos Fribozistas, me da mais vontade de votar. E fica mais evidente a conduta dos mesmos, quero falar mais não quero aparecer. Isto é novo dos fribozistas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.