Friboizistas avaliam que Iris Rezende vai acabar lançando Júnior Friboi para governador de Goiás

No domingo, 25, um repórter do Jornal Opção conversou com três adeptos do friboizismo. No início, pensou que estariam muito desanimados. Por incrível que pareça, não estavam. Os friboizistas, que não querem ser iristas – porque avaliam que Iris Rezende não ajuda a bancar candidaturas a deputado estadual e federal –, acreditam piamente que, apesar da renúncia recente, Friboi será o candidato do PMDB a governador de Goiás em 5 de outubro deste ano.

Os friboizistas sugerem que Iris Rezende não vai conseguir viabilizar sua campanha financeira e eleitoralmente – porque, a quatro meses das eleições, o líder histórico do PMDB não estaria se movimentando a contento – e, por isso, Friboi vai acabar sendo convocado para a disputa. “Não duvido nada de Iris Rezende bater à porta de Júnior e pedir para que seja o candidato do PMDB a governador”, afirma um deputado friboizista.

O Jornal Opção ouviu de um irista: “Não procede que Iris tenha se definido como candidato, mas, depois do que disse de Júnior e do que este disse de Iris em sua carta de renúncia, dificilmente o principal líder do PMDB em Goiás terá condições morais de apoiar o empresário para governador”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Patricia

Sinceramente acho que os candidatos a deputados que diz apoiar o Junior, não estão nem ai se o Junior vai ganhar para governador, só querem dinheiro para bancar suas campanhas. ” Não estão nem ai pro povo.”