Friboizismo teme que, se eleito, Iris Rezende comece caça às bruxas no dia seguinte à posse

O irismo está tentando atrair o PMDB do empresário Júnior Friboi com “palavras doces”, segundo um friboizista. Porém, o aliado de Friboi diz que os friboizistas – como Luiz Juvêncio e Eronildo Valadares, além dos deputados federais Pedro Chaves e Daniel Vilela e do ex-deputado federal Marcelo Melo – têm consciência de que, se Iris Rezende for eleito governador, “todos estarão no sal”.

“No momento”, afirma o friboizista, “Iris tenta uma lua de mel com os aliados de Júnior. No entanto, se for eleito, vai jogar pesado contra aqueles que não o apoiaram desde o início. Ele está tentando enquadrar todo mundo, mas, como guarda mágoa, ninguém deve se iludir com o discurso de paz que está sendo feito agora. Porque, depois, vem uma guerra brutal – isto, claro, se for eleito. Do ponto de vista da sobrevivência política, o grupo de Júnior tem de torcer para que Iris não seja eleito. Se for eleito, a caça às bruxas começa no dia seguinte à posse”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Odlan Cruzeiro

Agora vão fazer de vitima os friboizIstas! Essa turma deveria amadurecer e ir a luta, para conseguir manter seus mandatos. Discutir projetos, ser oposição ao governo, buscar melhorias contra essa violência e esse marketing assustador do atual governo. Nessas eleições temos de pensar mesmo em quem votar, temos de buscar quem é de atitude, e chega de bla bla bla…..