Friboi planeja abrir uma rede gigante de frigoríficos e assumir o controle político do PMDB

friboiNa semana passada, o empresário Júnior Friboi conversou com seus aliados e informou que estava “hibernando” no Sul do País. Na verdade, estava prospectando negócios, pois planeja montar uma rede de frigoríficos.

Friboi pôs uma ideia na cabeça: a partir do frigorífico Mataboi e de outros que pretende comprar, vai criar “a metade da JBS”, porém só para si e só com gado. Em pouco tempo quer transformar a JBJ numa grande empresa, uma referência nacional no mercado de carne. Recentemente, comprou fazendas e muitas reses. Agora, parou de comprá-las e está montando e conectando o sistema de abate.

Quanto à política, Friboi, mesmo convidado pelo PRB e pelo Pros, decidiu permanecer no PMDB. Não vai fazer pressão excessiva, mas vai trabalhar, ao lado de Maguito Vilela, Daniel Vilela, Leandro Vilela e Pedro Chaves, para assumir o comando do partido. Se necessário, com o consequente esvaziamento de Iris Rezende. O grupo conta com o apoio de Michel Temer.

O vice-presidente da República tem dito aos aliados que o PMDB de Goiás precisa se renovar, para deixar de ser perdedor nato — no fim de 2018, terá completado 20 anos fora do poder — e emplacar um governador na próxima disputa.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Di Almeida

Friboi é, antes de ser propriamente um político, é a caricatura de um. Não tem qualquer chance.