Deputados e prefeitos dizem que Friboi não tem cascavel no bolso e que, pela primeira vez, o PMDB terá estrutura adequada

Iristas garantem que Júnior Friboi vai acabar desistindo de disputar o governo de Goiás. Pode até ser. Mas seu trabalho nas bases, cada vez mais intenso, não sugere que está jogando a toalha. O empresário já contratou e está contratando pessoas que são especializadas não em discutir política, mas em organizar campanhas. Um especialista que o dinheiro está fazendo a “diferença”. “Friboi está agindo com profissionalismo”, afirma.

O especialista assinala que, diante da contratação de tantos profissionais, não há indícios de que Friboi está desistindo do pleito deste ano. Outro detalhe anotado pelo “campanhólogo”: “Friboi está andando com um batalhão — o que prova que está inteiramente assimilado pelas bases do PMDB”.

Diferentemente de outros líderes do PMDB, afirma o “campanhólogo”, “Friboi não tem uma cascavel no bolso e na carteira e, por isso, deputados, candidatos e prefeitos estão empolgados. Pela primeira vez, em muitos anos, vão contar com uma estrutura adequada para fazer a campanha”.