Frente política pode bancar Misael Oliveira contra o candidato de Vanderlan Cardoso

Franco Martins, Sérgio Bravo e Divino Lemes podem compor com o prefeito? Difícil, até muito difícil, mas não impossível

Misael Oliveira: Vanderlan Cardoso agora encontrou um páreo duro para enfrentar | Foto: Fernando Leite

Misael Oliveira: prefeito de Senador Canedo pode aglutinar uma grande frente política? Não será fácil, mas não é impossível | Foto: Fernando Leite

Há a possibilidade de uma grande frente política para enfrentar Zélio Cândido, do PSB, ou Izaura Cardoso, do PSC, pela Prefeitura de Senador Canedo.

Vários nomes estão colocados para a disputa da prefeitura: Misael Oliveira (PDT), prefeito; Zélio Cândido, empresário; Franco Martins, corretor de imóveis; Sérgio Bravo (Pros), deputado estadual; e Divino Lemes (PSD), ex-prefeito de Senador Canedo.

Mas é possível que, com as definições, ficam apenas duas ou três candidaturas: a de Misael Oliveira, a de Zélio Cândido e a de Divino Lemes. É possível que Franco Martins e Sérgio Bravo se aliem ao prefeito? Difícil, até muito difícil, mas não impossível. É possível uma composição de Divino Lemes e Misael Oliveira? Difícil, mas não impossível.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eder Fernandes

Franco Martins é candidato tem um espolio eleitoral respeitável da ultima eleição de quando teve quase 17 mil votos e vem articulando para sair com um grupo forte e coeso de vereadores, acredito em três nome na disputa do prefeito Mizael de um nome ligado a vanderlam e o de franco martins.