Frederico Jayme diz que Nivaldo Melo vai ser candidato para recuperar Pirenópolis

“A administração de João do Léo merece tudo — menos ser chamada de administração. Trata-se de um verdadeiro desastre. A cidade está suja e as ruas estão esburacadas”

O ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado Frederico Jayme sustenta que Nivaldo Melo (está saindo do PP) vai disputar a Prefeitura de Pirenópolis com o objetivo de “recuperar” o município. “A administração do prefeito João do Léo merece tudo — menos ser chamada de administração. Trata-se de um verdadeiro desastre. A cidade está suja, as ruas estão esburacadas. Há investigação sobre graves irregularidades. Prevalece um festival de incompetência”, frisa um dos mais experimentados políticos de Goiás.

“Além dos problemas urbanos, a zona rural foi inteiramente abandonada por João do Léo. As estradas estão numa situação calamitosa. Estranhamente, João do Léo se trata na terceira pessoa, como se não fosse o principal responsável pela crise de sua gestão. Na verdade, embora seja chamado de ‘prefeito’, não tem a mínima noção do que é a administração pública. Em dois anos e quase três meses de governo, tempo suficiente, nada aprendeu sobre gestão”, afirma Frederico Jayme.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.