Frederico Jayme diz que Iris Rezende é responsável pelo fracasso de Paulo Garcia

Frederico Jayme: “Caiado não é e não pode ser visto como bate-pau de Iris”

Frederico Jayme: “Caiado não é e não
pode ser visto como bate-pau de Iris”

“Ao contrário do que disse o deputado federal Caiado (DEM)”, frisa o ex-deputado peemedebista Frederico Jayme, “Iris Rezende não transformou Goiânia. Poderia dizer, aí com mais acerto, que a gestão de Iris quebrou a Prefeitura de Goiânia. É uma pena que, por ter sido apoiado por Iris, o prefeito Paulo Garcia, do PT, não possa dizer a verdade, ou seja, que não está conseguindo administrar a capital devido à dívida gigantesca deixada pelo antecessor — fala-se em 300 milhões e 400 milhões. O veterano líder peemedebista afirma que asfaltou toda a cidade. O que não diz é que o asfalto, de má qualidade, terá de ser refeito por Paulo Garcia”.

Frederico Jayme sustenta que “Paulo Garcia é mais uma vítima de Iris Rezende. É uma pena que o prefeito está engessado devido à sua lealdade visceral a Iris. Quando terminar o mandato, ficará com o desgaste e será esquecido, inclusive por Iris”.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

daniel marques

recalque…

adalberto amaral brito

esse e meu amigo Frederico um homem correto e que fala somentente a verdade
que fala e seu amigo adalberto

Jose

Meu Deus!!! Esse Frederico Jaime devia ter no minimo a coragem de se filiar logo no PSDB e deixar de ser cachorrinho de recado do MARCONI. Isso e um grande pelego, em Goianesia ele se faz de amigo do Gilberto Naves, mas pelo jeito ta jogando no grupo do Otavio Lage, Quem e esse oportunista PSDBista inrustido para falar do IRIS rezende, cria vergonha e sai logo do PMDB. Ele e um desocupado, politico fracassado que deve tudo que foi no passado ao IRIS e que agora nao tem o que fazer e fica fazendo fofoca na porta do centro… Leia mais