Franco Martins deve ser o candidato do PPS a prefeito de Senador Canedo em 2016

A articulação é do vereador Vicente “Tequinha” Paulo da Luz e do deputado federal Marcos Abrão

Franco Martins e Marcos Abrão12241529_1036074103083460_5045319679441472827_n

Na eleição de 2012, Franco Martins, então no DEM, disputou a eleição com Misael Oliveira, do PDT.

Apoiado por Vanderlan Cardoso, e devido à sua imensa capacidade de trabalho, Misael Oliveira foi eleito prefeito.

Misael Oliveira vai disputar a reeleição e possivelmente terá como principais oponentes Divino Lemos, do PSD, Zélio Cândido, do PSB, e Sérgio Bravo, do Pros.

Mas surgiu outro nome. Franco Martins tende a ser candidato a prefeito pelo PPS do deputado federal Marcos Abrão, aliado de Vanderlan Cardoso na disputa pela Prefeitura de Goiânia. É possível que Zélio Cândido seja seu vice? É, segundo integrantes do PPS e do PSB. Vai depender de pesquisas quantitativas e qualitativas. O PSB de Vanderlan Cardoso teme emplacar na candidatura de um “cavalo paraguaio”.

O vereador Vicente Paulo da Luz, mais conhecido como Tequinha, articula a filiação de Franco Martins ao PPS. Tequinha, vereador por quatro mandatos, levou Franco Martins para conversar com o presidente do PPS em Goiás, Marcos Abrão. A conversa foi republicana, segundo aliados do parlamentar.

A tese de Marcos Abrão é simples: está seguindo a determinação da cúpula nacional do PPS de lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do Estado.

(Na foto: Tequinha, Marcos Abrão e Franco Martins)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.