Francisco Júnior prega união para fortalecer candidatura de José Eliton

O deputado Francisco Junior | Foto: Reprodução

O deputado estadual Francisco Jr., pré-candidato a deputado federal pelo PSD, apoia os encontros regionais da base e afirma que eles servem para união.

Os partidos que fazem parte da base aliada, apoiando a reeleição do governador José Eliton (PSDB), devem iniciar em julho uma serie e reuniões no interior para mostrar a força da chapa e animar a militância.

O parlamentar destaca que é uma saída para reforçar a união dos partidos da base. “Nós entendemos com naturalidade que os partidos que compõem a base continuem compondo a base.”

Bancado por setores significativos da Igreja Católica, como a Renovação Carismática, Francisco Jr. explica que o encontro com todos os partidos garante a força necessária para mostrar a população qual o melhor projeto para Goiás. “A ideia dos encontros é dialogar para encontrar uma boa condição, motivar a base, demonstrar as condições de trabalho, e as perspectivas que tem a nossa chapa. Os encontros são importantes para criar o ambiente favorável para que todos estejam motivados.”

Os deputados do PSD se reuniram no inicio do mês de junho e decidiram que a posição deles é caminhar ao lado da candidatura do governador José Eliton a reeleição.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.