Francisco Almeida, eleito presidente do Crea-Goiás, deu um banho no adversário

m_francisco_almeida

Novo presidente do Crea, Francisco Almeida | Foto: Reprodução

Francisco Almeida foi eleito presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), na semana passada, e vai dirigir a autarquia goiana de 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017.

Como era esperado, Francisco Almeida, um dos melhores presidentes da história do Crea, deu um “banho” em Idalino Hortêncio.

Francisco Almeida obteve 1.758 votos e Idalino Hortêncio, 822. Uma vitória acachapante, com o dobro dos votos, mas esperada.

Espera-se que, a partir de agora, o Crea participe das grandes discussões sobre Goiânia e o Estado. Aposta-se que, finalmente, acabou-se a omissão, o receio de desagradar autoridades.

3 respostas para “Francisco Almeida, eleito presidente do Crea-Goiás, deu um banho no adversário”

  1. Avatar Manoel disse:

    Que o CREA saia da situação de um órgão somente arrecadador.

  2. Avatar Hermógenes disse:

    Quem escreveu esse texto desconhece totalmente o CREA-GO. Deveria pesquisar antes o nome do atual presidente e seus feitos, antes de escrever a notícia.

  3. Avatar Janete Ferreira, assessora disse:

    Em relação à esta nota, há um equívoco. Não é possível que Idalino Hortêncio tenha sido “autor de uma gestão acomodada e desmotivada”, conforme o jornal. Isto porque Idalino Hortêncio nunca foi presidente do Crea-GO, conforme dito em entrevista ao próprio Jornal Opção, há alguns dias, pelo então candidato. Peço ao autor que corrija a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.