Foto de Carolina Alves ao lado de emedebistas constrange gabinete do prefeito

A imagem, postada no stories do Instagram da superintendente, foi apagada logo em seguida, não sem antes aliados do prefeito a copiarem e encaminharem para o chefe

A semana que passou foi de arrocho para a superintendente de Planejamento Urbano e Gestão Sustentável da Prefeitura de Goiânia, Carolina Alves Luiz Pereira, irmã do vereador Henrique Alves (MDB)

Tudo porque no final da tarde do dia 20, sexta-feira, quando o expediente na Prefeitura já tinha se encerrado, num gesto aparentemente ingênuo e desavisado, a auxiliar do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) postou em suas redes sociais uma foto em que aparecia entre o ex-vice-prefeito Agenor Mariano e o ex-deputado Wagner Siqueira Júnior, o Waguinho, ambos emedebistas.

Não bastasse as companhias (Agenor e Waguinho ocupam as primeiras linhas da lista de adversários mortais de Cruz) e o local (a reunião do MDB de Daniel Vilela que praticamente selou a aliança com Ronaldo Caiado, DEM), Carolina Alves escreveu sobre a foto: “Com meus queridos e eternos chefes Agenor Mariano e Waguinho em um dia histórico para o nosso MDB”.

A imagem, postada no stories do Instagram da superintendente, foi apagada logo em seguida, não sem antes aliados do prefeito a copiarem e encaminharem para o chefe. A turma do deixa-disso bem que tentou, mas prevaleceu no gabinete do prefeito a impressão de que Carolina se mantém fiel e leal aos seus “queridos e eternos chefes”.

“Foi um constrangimento enorme, fomos pegos de surpresa. A postagem expôs o prefeito e deixou o núcleo político de orelha em pé”, diz um auxiliar de Rogério Cruz. Pegou tão mal que há quem diga que a nomeação da auxiliar para a Controladoria-Geral do Município foi por água abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.