Flávio Canedo tenta polarizar com Belelli. E se seu principal adversário hoje for Kleber Marra?

Parece que há o objetivo de desidratar o coronel da PM. Mas o empresário não estaria sendo beneficiado pela polarização destrutiva

Flávio Canedo: pré-candidato a prefeito de Caldas Novas pelo PL | Foto: Facebook

O pré-candidato do PL a prefeito de Caldas Novas, o empresário Flávio Canedo, está centrando sua pré-campanha em críticas duras ao pré-candidato do PSL, o coronel Carlos Eduardo Belelli. O objetivo é desidratar o político que é apontado como líder nas pesquisas de intenção de voto, puxá-lo para baixo.

Se o objetivo é reduzir a frente do coronel Belelli, a tática não é incorreta. Mas a polarização, azeitada pelas críticas, parece que está contribuindo para gerar outro fenômeno. Ainda que Flávio Canedo tenha melhorado seus índices, até pela coragem de criticar o militar reformado, que poucos criticam publicamente, quem está melhorando, passo a passo, seus números é o pré-candidato Kleber Marra, do Republicanos.

Carlos Eduardo Belelli: pré-candidato a prefeito de Caldas Novas | Foto: reprodução/Facebook

Votos de Belelli estariam indo para Kleber Marra? Os votos de indecisos e de Flávio Canedo estariam indo para o empresário?

Não se sabe exatamente como a população de Caldas Novas — mais preocupada em sobreviver, por causa da pandemia do novo coronavírus e da crise econômica, porque o turismo está em baixa na cidade — está avaliando a guerra entre Belelli e Flávio Canedo. Mas e se os eleitores estiveram desaprovando a batalha e acabarem optando por votar naquele que não estiver envolvido no conflito?

Kleber Marra, pré-candidato a prefeito de Caldas Novas: talvez esteja sendo favorecido pela polarização entre Flávio Canedo e Carlos Eduardo Belelli / Foto: Divulgação

Se Kleber Marra está em segundo lugar, conforme dizem seus aliados, não é o primeiro adversário que Flávio Canedo tem de desidratar para se aproximar do líder, Belelli?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.