Flávio Canedo diz que será candidato a prefeito de Caldas Novas e que não recuará

O presidente do PL afirma que não está “guardando vaga” para a deputada federal Magda Mofatto

Magda Mofatto e Flávio Canedo: dupla política de peso em Caldas Novass | Foto: Divulgação

O empresário Flávio Canedo manda avisar aos eleitores e aos jornalistas que vai disputar a Prefeitura de Caldas. Sem recuo. É incontornável.

Presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo garante que não está “guardando vaga” para a deputada federal Magda Mofatto, sua mulher.  Há quem postule que, se não emplacar, o empresário sai do páreo e abre espaço para a parlamentar. Ele contesta. É pré-candidato e, daqui a alguns meses, candidatíssimo.

Hoje, o principal adversário de Flávio Canedo é o coronel Carlos Eduardo Belelli, do PSL. Mas o vereador Sílio Junqueira também decidiu colocar o bloco na rua – com o objetivo de tender romper a polarização Belelli x Canedo.

Uma resposta para “Flávio Canedo diz que será candidato a prefeito de Caldas Novas e que não recuará”

  1. O disse:

    Para ser PREFEITO de Caldas NOVAS tem que ter compromisso com o povo , não pensar no seu enriquecimento…Primeiramente tem de partir para a Segurança , paralelamente a educação , higiene , fiscalização , orientação ,tirar a proteção das chamadas crianças e adolescentes DOS gabinetes para as ruas também com ensinamentos e orientações , enfim tudo de bom para o bem estar em prol da população .,NUNCA esquecendo que a saúde pede socorro também na Cidade , mais facilidade e menos protocolos para a vivência de toda gente que precisar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.