Flávia Morais quer indicar George Morais para o comando do Ipasgo

Deputado diz que Hélio Lopes é “burocrático”. Mas o governador Ronaldo Caiado aprova sua gestão eficiente e sem escândalos

Hélio Lopes: gestor apontado como eficiente | Foto: Reprodução

Um grupo de deputados avalia que o governador Ronaldo Caiado deve trocar o presidente do Ipasgo, Hélio Lopes. “Hélio não é da área de saúde e é um tanto burocrático. Poderia funcionar melhor noutra secretaria, como a de administração”, afirma um deputado. “Um dos problemas dele é a vaidade — é tudo ‘eu, eu, eu’, e nunca ‘nós’”, diz um segundo parlamentar. Os dois são da base governista.

O grupo da deputada federal Flávia Morais, do PDT, reivindica o Ipasgo para o médico George Morais, ex-prefeito de Trindade. Mas há o receio de que o órgão seja instrumentalizado politicamente.

Deputada federal Flávia Morais: o PDT quer a Secretaria de Desenvolvimento Social ou o Ipasgo | Foto: Divulgação

No momento, a gestão do Ipasgo é considerada eficiente por médicos de várias áreas. Hélio Lopes, escolha pessoa ldo governador Ronaldo Caiado, estaria “prestigiado”.

Neste momento, pressões políticas, a um ano e oito meses das eleições, são levadas em consideração. Mas Ronaldo Caiado não tem apreço por quem excede nas pressões, ultrapassando os limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.