Flávia Morais decidiu apoiar Marconi pela estrutura e pela chapa consistente

flavia_morais_int

A deputada federal Flávia Morais, que decidiu apoiar o governador Marconi Perillo na semana passda, não pode ser tachada de oportunista. Como quaisquer outros políticos, é pragmática. A líder do PDT havia acertado um acordo com Júnior Friboi, mas, como o pemedebista desistiu da disputa, optou pelo tucano-chefe.

Flávia Morais fechou aliança com o PSDB pela estrutura e pela chapa. Com Vanderlan Cardoso, seria bem votada, mas não seria eleita. Espalharam que a deputada recebeu uma fortuna para aderir. Fofoca pura. Desde a saída de Friboi do páreo, a pré-campanha ficou mais barata, sem nenhuma inflação. Acrescente-se que dinheiro não está sobrando.

Os políticos estão dizendo que os empresários, temendo processos e denúncias do Ministério Público, estão fugindo deles.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mary

QUE NOJO DESTA POLITICA EM GOIÂNIA!
todos esses estão sendo corrompidos, que
‘mané” estrutura de partido o que?! estão e coagidos pelo poder, ninguém aqui faz nada pensando no povo somente na grana que vão pegar a cada mês! Muda de partido para ser eleito e não quer nem saber qual tem mais melhorias e honestidade com a sociedade! Sr políticos aproveitem enquanto podem, fazendo o povo de idiota, a nova geração está ai, vamos ver se vocês vão continuar fazendo os Goianos ( conhecidos como roceiros) serem enganados por vocês!