Filósofo Olavo de Carvalho diz que Ronaldo Caiado pode ser eleito para presidente da República

Numa conversa com o cantor e músico Lobão, na internet, o filósofo Olavo de Carvalho, que mora nos Estados Unidos, disse que, na primeira vez que disputou a eleição para presidente da República, “Ronaldo Caiado não recebeu 5% dos votos”.

Apontado como principal ideólogo da direita brasileira, Olavo de Carvalho frisou que, apesar “certa idade” — 66 anos —, Ronaldo Caiado “está se impondo” e teria, numa disputa presidencial, de 60% a 70% dos votos.

Talvez seja um exagero, mas Ronaldo Caiado de fato está se destacando nacionalmente e pode ser forte candidato a presidente da República, se quiser. Mas o que ele quer mesmo é disputar o governo de Goiás, em 2018.

(Olavo de Carvalho contou que está se recuperando de uma pneumonia.)

5
Deixe um comentário

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
junior

Concordo, tem peito para falar.Não tem rabo preso com ninguém

Adalberto De Queiroz

O professor Olavo de Carvalho é uma sumidade. Por estar afastado do dia-a-dia da política brasileira, vê nuances que nós não vemos imersos que estamos no atoleiro.
A coragem para a disputa, creio o Senador Goiano tem. Não sei se teria a articulação com um partido pequeno e com alvo de certo preconceito e alguma pecha de “mais-do-mesmo” quando (e se) depurado o caldo entornado da corrupção.
EU votaria. E você?

Di Almeida

O Astrólogo mais superestimado da terra. Coitado do João Bidu!

tempestade

Estamos amadurecendo politicamente com o professor Olavo de Carvalho

leonardo Gomes da Silva

Gostaria de ver um bate papo de Olavo de Carvalho e Ciro Gomes