Filho da ministra Kátia Abreu seria o novo affair da atriz Marina Ruy Barbosa

O empresário Irajá Abreu, apontado como um dos homens mais bonitos da Câmara dos Deputados, contrapõe que é apenas amigo da estrela da Globo

Irajá Abreu 15_iraja_leodias

O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, publicou na edição de sexta-feira, 16, que o deputado federal Irajá Abreu, do PSD do Tocantins, “está sendo apontado como novo affair de Marina Ruy Barbosa”. Irajá, apontado como um jovem bonito e articulado, é filho de Kátia Abreu, senadora licenciada e ministra da Agricultura.

Segundo Leo Dias, Irajá manda flores para a jovem e bela atriz que vai estrelar a novela “Totalmente Demais”, das 19 horas. “O buquê foi parar nas redes sociais, já que Marina publicou o mimo em seu Instagram no último dia 10. Na legenda da imagem, apenas um coração lilás. Os dois estariam programando até uma viagem romântica ao deserto das águas, no Jalapão. Irajá quer mostrar à amada as maravilhas de seu Estado”, relata o colunista.

Marina Ruy Barbosa show1cabelosfortes1

Empresário e produtor rural, o deputado Irajá Abreu é um homem rico e, segundo jornalistas do Tocantins e de Brasília, cobiçado pelo mulherio. Leo Dias escreveu que a atriz, procurada, não se manifestou a respeito do namoro.

Irajá Abreu disse ao colunista, com a resposta tradicional: “Marina é uma mulher extraordinária. Eu a conheço porque temos amigos em comum. Sou amigo dela. Apenas amigo”.

Marina Ruy Barbosa era namorada de um dos herdeiros do Grupo Globo. O fim do namoro com um jovem da família Marinho teria terminado por ciúmes.

Deixe um comentário