Filha de Olavo de Carvalho planeja repassar herança do pai pra campanha de Lula

Mas Heloisa de Carvalho desconfia que, devido às muitas dívidas, não vai sobrar nada para ela e irmãos

Se exumarem o corpo do filósofo Olavo de Carvalho, recentemente falecido, é provável que esteja revirado no túmulo. Boutade à parte, o fato é que uma das filhas do guru da família Bolsonaro — que se orgulha de ter lido todas as orelhas dos livros do autor de “O Imbecil Coletivo” —, Heloisa de Carvalho, diz que poderá doar a sua parte na herança à campanha do pré-candidato a presidente pelo PT, Lula da Silva.

Olavo de Carvalho e Heloisa de Carvalho | Fotos: Reproduções

Heloisa de Carvalho ressalva que há, claro, os credores — só para Caetano Veloso, o cantor e compositor baiano, Olavo de Carvalho devia 2,9 milhões de reais (indenização decidida pela Justiça) —, mas frisa que, se sobrar alguma coisa (o filósofo tinha uma casa nos Estados Unidos e há os direitos autorais de seus vários livros, best-sellers), repassará para o petista-chefe. Olavo de Carvalho, da extrema-direita, e Lula da Silva, da esquerda, eram inimigos figadais.

Depois de sugerir que repassaria “sua” grana para Lula da Silva, Heloisa de Carvalho ponderou: “Herança? Que herança, ele deve milhões de indenizações. Não tem essa grana toda pra pagar, tudo que tinha correu e passou para o nome da minha irmã, dando rasteira nos credores e nos meus irmãos. Pelo amor olavettes, usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, disse a filha rebelde no Twitter. “Só pra você largar a mão de ser uma idiota [respondendo um internauta], se sobrar algum (dinheiro), pq ele é cheio de dívida e calotes, vou sim e talvez doe pra campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só pra vocês passarem raiva, sua idiota”, acrescentou.

Uma resposta para “Filha de Olavo de Carvalho planeja repassar herança do pai pra campanha de Lula”

  1. Avatar DENIA E disse:

    Comunistas são mentirosos e não suportam a verdade. Gente inteligente como Olavo incomoda a esquerda podre e burra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.