Ana Paula Rezende não vai ser vice de Ronaldo Caiado e nem pretende disputar mandato de deputada federal. Deve se resguardar para o pleito seguinte

Um emedebista histórico perguntou para um repórter do Jornal Opção: “Você sabe por que Ana Paula Rezende não vai ser vice do governador Ronaldo Caiado — insisto: ela não pleiteia isto — e nem candidata a deputada federal em 2 de outubro deste ano?”

Desconcertado, por ser entrevistado, quando deveria entrevistar, o repórter diz: “Não sei. Por favor, esclareça a história”.

Iris Rezende e Ana Paula: preocupação com o legado | Foto: Instagram

O emedebista abre um sorriso largo e diz, em condescendente: “Meu filho, Ana Paula Rezende deve ser candidata a prefeita de Goiânia em 2024. Anote e me cobre depois”.

Voltando ao papel de entrevistador, o repórter inquire: “E a viúva de Maguito Vilela, Flávia Teles, vai ser candidata a prefeita de Aparecida de Goiânia em 2024”.

O irista responde: “Aí, meu filho, eu não sei. Estou falando tão-somente do que sei ou do que penso que sei”.