Filha de Iris Rezende é cotada para ser vice de Maguito Vilela em Goiânia

Ana Paula Rezende tem afirmado que não se interessa por disputas eleitorais. Mas, se o pai indicá-la, pode não fugir da raia

Se Maguito Vilela for mesmo candidato a prefeito de Goiânia, o alcaide Iris Rezende não abre mão de indicar o (ou a) vice. Em conversas reservadas, o prefeito tem dito que o partido tem vários nomes para a vice — como Agenor Mariano e Andrey Azeredo. Embora não pertença ao MDB, e sim ao Podemos, Lívio Luciano também teve seu nome citado.

Mas se Maguito Vilela fizer um convite a Ana Paula Rezende, para figurar na chapa como vice, Iris Rezende não colocará nenhum obstáculo. O prefeito tem admitido que quer ficar como conselheiro político do MDB, nos próximos anos, mas gostaria de deixar uma sucessora familiar na política — possivelmente Ana Paula.

Ana Paula é imensamente articulada, tem paixão por política, mas, quando inquirida se pretende disputar mandato eletivo, afirma que “não” e que o político da família é seu pai. O marido, o empresário Frederico Peixoto, dono da construtora FGR, também não se entusiasma com a possibilidade de ela disputar mandato eletivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.