Filha de Caiado diz que governo vai pagar dezembro para o servidor em seis vezes, a partir de março

A advogada Ana Vitória Caiado conversou com empresários na Fecomércio

Ana Vitória Caiado, advogada e filha do governador de Goiás, Ronaldo Caiado | Foto: Silvio Simões

A advogada Ana Vitória Caiado disse a um grupo de empresários na quinta-feira, 21, na sede da Fecomércio, em Goiânia, que o governo de Ronaldo Caiado vai pagar o salário de dezembro do funcionalismo público em seis vezes — a partir de março.

Ana Vitoria Caiado com o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, e o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi

Acompanhada do marido, um advogado, Ana Vitória Caiado disse a um empresário da construção civil, em tom de brincadeira: “Tirando os problemas, está tudo muito bem”.

34 respostas para “Filha de Caiado diz que governo vai pagar dezembro para o servidor em seis vezes, a partir de março”

  1. Roberto Marcos Leivicoff disse:

    Eu gostaria muito de saber como fica o salário de dezembro de 2018 dos aposentados?

  2. Laila Cristina Zarô disse:

    Seu pai Ana Vitoria, precisa com urgência demitir TODOS os comissionados do Tce, assim acontecendo terá mais
    viabilidade de pagar a folha de dezembro, e cumprir o q ele prometeu em campanha concorda? Sou da secretaria de estado da saúde. Votei no seu pai com um dos propósitos dele fazer essa demissão necessária lá. A família Goiana clama por isso.

  3. Pedro Manuel Batista Giovannucci disse:

    Se ele paga se pelo menos por níveis salariais, tipo, quem ganha até 2000, março, até 3000, em abril, 4000,…
    Ja ia resolver muita coisa, pois e maioria no estado quem ganha pouco e são os que mais precisam do salário de dezembro.
    Demorar a resolver isso, só da força aos movimentos anti caiado.

  4. Luciana disse:

    De acordo com os deputados o Sr.governador tem recursos financeiros sim para pagar dezembro basta olhar o orçamento que foi feito para o ano de 2019 será que o jornal agora deu pra inventar notícias isso é um absurdo ninguém trabalha o mês pra depois de 2 meses receber parcela do parcela is salários dos grandes pra verem se vão aceitar esse dispare te cheguem atrasado 15 m no serviço ou então faltem na sexta pra ter desço tá do 3 dias do salário cambadalado de sangue sugas isso é que são

  5. Laila Cristina Zarô, Voce esquece que o TEJOTA está no TCE.

  6. Analuza disse:

    Ela ri e brinca enquanto o povo passa fome!
    FORA CAIADO!

  7. Reinaldo Povoa disse:

    Pra ela filha do governador ta mto tranquilo mora no palacio com tdo pago por nos e ainda com direito a frstas .maravilha

  8. Laila Cristina Zarô, Voce esqueceu que o Tejota trabalha lá….

  9. Reinaldo Povoa disse:

    Olha vc nem queirasaber o q nos tamos pasando e olhe q nos funcionarios publicos votamos macicamente em seu pai e agora ficar numa situacao dessa. Claro q dezembro foi os irrespondaveis larapios q deixaram mas nos nao temo nada com isso.pra dizer a verdade ja tem colegas em situacao de desespero.

  10. Martha disse:

    Fala sério! Que problemas vocês tem?
    Por acaso são vocês que estão sem receber e acumulando dívidas e juros altíssimos?
    Deveria ter vergonha e se pudesse nem tocaria no assunto…

  11. Hooks disse:

    Infelizmente seu pai ainda continua achando que está no senado. Por favor informe que está na hora de ficar onde foi eleito como governador e lagar a chupeta e parar de dar birra. Vai trabalhar e pagar quem infelizmente acreditou nas suas promessas.

  12. Tumé Nulasco disse:

    Fui professor por três décadas no estado passei por vários gestores públicos e nunca vivenciei algo similar. Não recebi porém tenho compromissos a cumprir, é injustificável essa atitude deste pitbull inconformado.

  13. João Carlos disse:

    Sinto vergonha , em saber que esse governo é médico E deixar os aposentados sem receber Dezembro, a maioria morrendo a míngua, sem dinheiro até pra comprar seus remédios para salvar suas vidas. Me causa estranheza, de saber que fez um juramento de salvar vidas. O que me consta , que ele está tirando vidas dos velhinhos aposentados. . Será que , quando sentar na sua mesa farta com sua família, não vai pará pra falar com Deus? E nesse momento, Deus, vai falar em sru coração e fazer pensar mesmo por segundos nas mesas dos velhinhos aposentados do estado de Goiás estão fazia . Digo? Deus nao dorme , nao caia uma Folha no chão sem que ele não percebe , e a barriga não dói não só uma vez , daqui três anos, vai querer começar fazer sua campanha política. E Deus, vai dá a reposta. Não ganhará mais para governador de Goiás. Esqueceu de cumpri o mais importante , de pagar seus aposentados que votou nele. O mal dos políticos é sentar na poltrona do gabinete luxuoso e achar que são donos E esquece que é empregado do povo..

  14. Edilamar de Souza disse:

    Um absurdo parcelar nosso salário!! Votei no Caiado, más confesso que já me arrependo!!! Onde se viu, com dinheiro em caixa, e essa palhaçada de parcelamento!!! Me poupe!!!???

  15. Eva Gomes disse:

    Até o momento presidente bolsonaro não está desapontando os brasileiros, enquanto no estado de Goiás a coisa tá esquisita, funcionários efetivos sem receber, e os comissionados que foram contra o governo Caiado estão rindo à toa, inclusive na superintendência de saúde pública alguns ficaram porque é conterrânea outros amigos do secretário. Faça um processo seletivo Caiado através de provas, a saúde tá péssima a varios anos em Goiás porque insistir com essas mesmas pessoas? Não tem muita lógica. Tem que dar oportunidade para novas gerações novos pensamentos.

  16. Alba Borges de Medeiros disse:

    Queremos nosso salário de dezembro. Caiado se vire.

  17. Alba Borges de Medeiros disse:

    Culpa desse caos é do povo.

  18. Alba Borges de Medeiros disse:

    Culpa do povo que vota errado

  19. Angela disse:

    E um absurdo estou sem pagamento desde Outubro essa classe chamada de Educacao e sem duvidas a mais ridicularizada Sr. Governador deixa de birra somos seres humanos e o senhor esta nos tratando como bichos…nao e atoa que a educacao nesse pais e um caos. Muita revolta de todos os professores!!!!!

  20. Asdrubal Anacleto disse:

    Virou moda isso?
    Os 3 patetas, filhos do 4º pateta vivem dando palpite na presidência da república.
    Agora acontece também aqui “no goiás”, com a filha e a mulher do risadinha.
    Que Deus nos ajude!
    Vivemos mesmo a era dos tolos, com idiotas comandando os poderes!

  21. Hélio disse:

    Pra ela é normal pois não precisa de salário mas não pense caiado e família que a barriga não doi só uma vez e pode ter a ctza que seu pai ta enterrado na política em Goiás e não ganha nem pra síndico de prédio de quinta categoria. Jazzzzzzz!

  22. Souza disse:

    Bacana. Mas ela foi eleita pra algum cargo no executivo? Jesus amado, olha a família Bolsonaro fazendo escola…

  23. Farles Souza disse:

    Bacana moça, mas votou em você e para qual cargo??? família Bolsonaro fazendo escola.

  24. Dinair Leandro Ferreira disse:

    Caiado TEM que pagar dezembro aos aposentados. Não somos culpados dessa briga politica que se arrasta por longos anos. Tmos contas, precisamor honrar nossas dívidas. Temos farmácia para pagar. Não posso ser o boi de piranha nessa suposta terra arrasada. O Estado tem dinheiro, prova disso são esses secretários forasteiros, nenhum viria pra Goiás por amor à politica.

  25. Sonia Rezende disse:

    Então virou moda, mesmo, o governo ter filho como porta-voz?

  26. Alba Borges de Medeiros disse:

    A filha de Caiado está fingindo governar também? Igual a família Bolsonaro

  27. Alba Borges de Medeiros disse:

    Culpa do povo. Quem mandou votar?

  28. Carlos Fernandes disse:

    Vejo sempre na página do Caiado que ele todo dia posta estou em Brasília buscando soluções, estou discutindo soluções, reuniões. Será que tá na hora dele começar a agir pagar os funcionários e todos aqueles q não receberam, e tirar essa ptzada e crias d marcone dos cargos comissionados e colocarem pessoas com novos horizontes. Você começar a citar nome aqui de alguns superintendentes de saúde para ajudar o governador

  29. maria das graças monteiro castro disse:

    O que a filha do capitão do mato faz
    no governo do estado. O nepotismo foi liberado?

  30. Wanderley Costan Pereira disse:

    A votação expressiva do gov. Caiado foi uma resposta ao império marconista…Vamos ter calma….Acredito no caiado

  31. Cleide fernandes disse:

    E um absurdo ele pensa que ainda ta no tempo do coronelismo. E bom que ele ta se queimando depois nao vai conseguir se eleger nem pra síndico de prédio. A única preocupação de e dinheiro para reformar as rodovias, Br , claro ele como grande latifundiário. E uma cova grande pro meu corpo

  32. Elizangela disse:

    Parcelar em 6x é uma piada, o servidor vive de salário, ja perdi mais de 30% desse salário com o juro do banco. Quando terminarem de pagar, estarei pagando pra receber. Revoltante.

  33. Aguinaldo Junior disse:

    O que essa família Caiado necessita é tomar vergonha na cara e parar de hipocrisia, cessar as festas FUNK dentro do palácio das esmeraldas, colocar as filhas do Governador para trabalhar e pagar suas próprias festinhas, pagar os salários dos servidores ativos e inativos e não privilegiar o judiciário e MP. NUNCA mais na minha vida voto nesse CLÃ e vou fazer campanha eterna contra essa família inteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.