Felipe Cortês: Podemos tem forte ligação com Mendanha e banca reeleição de José Nelto

Secretário frisa que o prefeito “modernizou Aparecida e vai modernizá-la ainda mais” e diz que está contribuindo com projeto

A cúpula do Podemos afirma que, com pouco mais de um mês na chefia da Secretaria de Relações Institucionais da prefeitura, Felipe Cortês está trabalhando, em tempo integral, para atrair recursos para Aparecida de Goiânia. “Agora, em menos de dois meses, não dá para fazer mágica. Gerir não é um exercício de pirotecnia”, afirma um líder nacional do Podemos.

Felipe Cortês: secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação do Podemos

Felipe Cortês é secretário nacional do Podemos e coordenador do partido no Centro-Oeste. Eduardo Machado — goiano que é próximo do senador Romário e da presidente do Podemos, Renato Abreu — e Felipe Cortês mantém forte relação política com o prefeito Gustavo Mendanha. “Relação inquebrantável”, assinala o jovem político. “Gustavo modernizou Aparecida e vai modernizá-la ainda mais”, assinala.

Felipe Cortês frisa que o Podemos vai trabalhar, com toda a sua estrutura, na campanha de reeleição do deputado federal José Nelto. “Ele não vai sair do Podemos”, sublinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.