Fala-se que José Eliton vai para o TCE. Mas o vice só pensa em disputar o governo em 2018

Comenta-se que o vice-governador José Eliton vai assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado. Sebastião Tejota estaria verificando se já pode se aposentar.

Mas do próprio José Eliton não se ouve nada disto. O presidente do PP, nas conversas com aliados, fala sempre no mesmo projeto: quer disputar o governo do Estado de Goiás em 2018.

O cálculo é o seguinte: o governador Marconi Perillo deixa o governo no início de abril de 2018 — para disputar mandato de senador ou um cargo no plano federal —, José Eliton assume e, logo depois, assume sua candidatura.

José Eliton está inclusive ampliando seu grupo político, atraindo prefeitos do DEM e de outros partidos para o PP.

Uma resposta para “Fala-se que José Eliton vai para o TCE. Mas o vice só pensa em disputar o governo em 2018”

  1. Avatar Juliano Jr disse:

    Cuidado com este sr: traiu seu colega em um escritório político quando passou a ter notoriedade, traiu Ronaldo Caiado que indicou para ser vice e presidente da Celg, traiu o prefeito de sua cidade quando virou vice quando e indicou seu pai para ser candidato a prefeito, traiu o deputado Balestra que fez até festa para o receber no PP, uma semana depois articulou para comandar o partido em Goiás. CUIDADO… … é extremamente ingrato e não tem sentimento em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.