O deputado federal do PSDB afirma que Alexandre Baldy deve apoiar Carlos Antônio para prefeito de Anápolis e, no futuro, disputar o governo do Estado
O deputado federal Fábio Sousa queria ser candidato a prefeito de Goiânia, mas a cúpula do PSDB impôs a candidatura do deputado federal Giuseppe Vecci. A preferência por Giuseppe Vecci gerou desconforto e Fábio Sousa afastou-se das articulações. Inquirido pelo Jornal Opção sobre se apoiará o seu colega de partido, disse: “Sou partidário, sou do PSDB”. Assim mesmo: lacônico.
Vetado em Goiânia, Fábio Sousa está concentrando sua ação mais no interior. “Vou apoiar alguns candidatos a prefeito e vereador, com o objetivo de ampliar minha base eleitoral para 2018.”
Como é ligado ao deputado Alexandre Baldy, ao ser perguntado sobre os projetos do deputado federal do PTN, Fábio Sousa disse: “Ele agora vai presidir a Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, o que lhe dará mais visibilidade”.
Na disputa para prefeito de Anápolis, Alexandre Baldy, segundo Fábio Sousa, vai apoiar a candidatura do deputado estadual Carlos Antônio, do PSDB. “Em 2018, Baldy deve disputar a reeleição e, talvez na próxima eleição, o governo do Estado.”
Perguntado sobre seu pai, o apóstolo César Augusto, um dos líderes evangélicos mais influentes do país, que esteve doente, Fábio Sousa disse: “Ele está bem, sobretudo está mais jovial, mais tranquilo”.
(Foto do Facebook do deputado federal Fábio Sousa)
Deixe um comentário