Fábio Sousa admite candidatura a prefeito de Goiânia

Ex-deputado afirma que possível candidatura, no entanto, não será pelo PSDB

“Recebi alguns amigos, parlamentares e presidentes de partido”, revelou o ex-deputado Fábio Sousa sobre as articulações | Foto: Jornal Opção

O ex-deputado federal Fábio Sousa (PSDB) afirmou ao Jornal Opção que pode sair candidato à Prefeitura de Goiânia em 2020. “Nada concreto ainda, mas há possibilidade sim”, frisou. “Recebi alguns amigos, parlamentares e presidentes de partido. Conversei com todos que me procuraram e prometi voltar conversar em agosto.”

Fábio Sousa afirmou que deve se posicionar sobre o assunto no próximo mês, pois cumpre um combinado com sua esposa, segundo o qual se dedicaria seis meses à família. O ex-parlamentar finalizou mandato na Câmara dos Deputados em janeiro deste ano, após 14 anos ininterruptos de vida pública.

Começou como vereador da capital (2004). Em 2006, foi eleito deputado estadual e reeleito em 2010. No ano de 2014, conquistou a posição de deputado federal, cargo que ocupou até janeiro de 2019.

O tucano figurou entre os pré-candidatos do partido à prefeitura em eleições passadas. Agora, no entanto, deve procurar abrigo em outra legenda, caso confirme o projeto. “Uma certeza tenho: não serei candidato pelo PSDB mais”, revelou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.