Ezizio Barbosa vai disputar mandato de deputado estadual pelo Mais Brasil 35

Tendo militado por mais de 30 anos no MDB, o advogado diz que não tem estrutura para ser candidato pelo partido

O advogado Ezizio Barbosa vai disputar mandato de deputado estadual pelo Mais Brasil 35 (ex-PMB). “Não tenho mandato e minha condição financeira não é suficiente para ser candidato em partido grande como o MDB, onde é preciso uma grande estrutura para conseguir vencer uma eleição. Estou colocando meu nome à disposição como pré-candidato no Mais Brasil 35, no qual teremos a possibilidade de ganhar a eleição com aproximadamente 12 mil votos. Aparecida de Goiânia não pode mais ficar sem um representante na Assembleia Legislativa e, caso eu realmente venha a ser candidato, poderei defender os interesses de nossa cidade de forma direta, pois, de forma indireta, faço isto todos os dias, bem como vou representar os advogados naquela casa, pois nosso segmento precisa de um legítimo representante e eu acredito preencher este requisito”.

Ezizio Barbosa e Santana Pires e Junior Café | Foto: Divulgação

Ezizio Barbosa foi vereador por três mandatos. Nas duas gestões de Maguito Vilela, durante oito anos, foi líder do governo na Câmara Municipal. Foi secretário de Meio Ambiente e militou no MDB por mais de 30 anos. Foi presidente do partido em Aparecida de Goiânia várias vezes.

Fiel escudeiro de Maguito Vilela, Ezizio Barbosa foi tesoureiro do MDB. Ele afirma que sempre foi leal a Maguito Vilela, pai do presidente do MDB, Daniel Vilela.

O Mais Brasil 35 é presidido em Goiás por Santana Pires e Júnior Café é o presidente em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.