Excesso de adversários pode ajudar na reeleição do prefeito de Barro Alto

Luciano Lucena, se enfrentar de três a quatro candidatos, tem chance de conquistar novo mandato. Unidas, oposições acreditam que podem de vencê-lo

Luciano Lucena: pré-candidato do PSDB

Barro Alto, município que fica próximo de Goianésia, tem, até o momento, cinco pré-candidatos a prefeito. A quantidade de postulantes alegra, e muito o prefeito Luciano Lucena, do PSDB.

Geraldo Martins, pré-candidato do PTB | Foto: Reproduçlão

Aliados dizem que Luciano Lucena é o favorito, dada a estrutura da máquina. Porém, se se unirem em torno de um candidato consistente, as oposições têm chances de derrotá-lo.

A vice-prefeita, Adriana do Grimaldi (Adriana Alves Borges Pires da Silveira), rompeu com o prefeito e afirma que será candidata a prefeita. Filiada ao Podemos do deputado federal José Nelto e mulher do ex-prefeito Grimaldi Pires, ela já foi vice de Geraldo Martins, do PTB. Rompeu com Martins para apoiar Lucena.

Adriana do Grimaldi: pré-candidata do Podemos | Foto: Reprodução

Geraldo Martins, o dr. Geraldo, do PTB, foi prefeito de Barro Alto, entre 2008 e 2012, e é considerado um político articulado e, tecnicamente, preparado. Ele foi defensor público em Brasília e hoje é procurador do município na Prefeitura de Goianésia. É apontado como o mais “sólido” adversário de Luciano Lucena. Há quem aposte que, se conseguir o apoio de Adriana do Grimaldi e do Professor Álvaro, tem chance de derrotar o prefeito.

Daniel Vilela e o Professor Álvaro | Foto: Reprodução

O MDB banca Álvaro Machado, o Professor Álvaro, para a disputa da prefeitura. Já foi candidato a prefeito e perdeu. Ele é a aposta do empresário Carlos Veículos, pré-candidato a prefeito de Goianésia pelo PSD.

Edson Caetano: nome do PSD | Foto: Reprodução

Há também o vereador Edson Caetano, do PSD. “Edson afirma que está no páreo, mas é possível que acabe por disputar a reeleição”, afirma um aliado do prefeito Luciano Lucena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.