Ex-mulher de Bolsonaro apoia Baldy para senador no Entorno de Brasília

Cristina Bolsonaro é mãe de Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro

O ex-ministro Alexandre Baldy, presidente do Progressistas em Goiás e pré-candidato a senador, mantém sua rotina de toda semana passar dois dias no Entorno de Brasília. Na quarta-feira, 4, os compromissos foram em Novo Gama.

Baldy fez visitas a diversas lideranças e se reuniu com o prefeito local, Carlinhos do Mangão, e o da vizinha Cidade Ocidental, Fábio Corrêa.

Cristina Bolsonaro, pré-candidata a deputada pelo Distrito Federal, Alexandre Baldy e Bruno Pinheiro, superintendente do Ibama em Goiás, em Novo Gama | Foto: Divulgação

Entre outras pessoas, Alexandre Baldy se encontrou com Cristina Bolsonaro, mãe de Jair Renan, o filho 04 do presidente da República.

Cristina será candidata a deputada pelo Distrito Federal e vai fazer dobradinha com Baldy na região, que tem eleitores das duas unidades da federação. O apoio de Jair Bolsonaro é esperado para ambos.

Os governadores Ibaneis Rocha e Ronaldo Caiado têm trabalho em desenvolvimento nas respectivas fronteiras. Baldy ressalta as realizações dos dois, que resultaram em vitórias nas eleições municipais em quase todas as cidades do Entorno.

Uma resposta para “Ex-mulher de Bolsonaro apoia Baldy para senador no Entorno de Brasília”

  1. Avatar luiz faleiro disse:

    Que influência ela tem no entorno? sair na rua ninguém a conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.