Cristina Bolsonaro é mãe de Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro

O ex-ministro Alexandre Baldy, presidente do Progressistas em Goiás e pré-candidato a senador, mantém sua rotina de toda semana passar dois dias no Entorno de Brasília. Na quarta-feira, 4, os compromissos foram em Novo Gama.

Baldy fez visitas a diversas lideranças e se reuniu com o prefeito local, Carlinhos do Mangão, e o da vizinha Cidade Ocidental, Fábio Corrêa.

Cristina Bolsonaro, pré-candidata a deputada pelo Distrito Federal, Alexandre Baldy e Bruno Pinheiro, superintendente do Ibama em Goiás, em Novo Gama | Foto: Divulgação

Entre outras pessoas, Alexandre Baldy se encontrou com Cristina Bolsonaro, mãe de Jair Renan, o filho 04 do presidente da República.

Cristina será candidata a deputada pelo Distrito Federal e vai fazer dobradinha com Baldy na região, que tem eleitores das duas unidades da federação. O apoio de Jair Bolsonaro é esperado para ambos.

Os governadores Ibaneis Rocha e Ronaldo Caiado têm trabalho em desenvolvimento nas respectivas fronteiras. Baldy ressalta as realizações dos dois, que resultaram em vitórias nas eleições municipais em quase todas as cidades do Entorno.