Ex-governador José Eliton pode deixar o PSDB

O tucano estaria ficado descontente com o fato de que o tucanato não fez sua defesa quando foi depor na Política Federal

José Eliton, governador pelo PSDB mas esquecido pelos tucanos | Foto: Divulgação

Há alguma possibilidade de o ex-governador José Eliton ser preso? Quem analisou o inquérito frisa que não. Quanto a isto, estaria tranquilo.

Mas José Eliton teria ficado “chateado” com a conduta do PSDB de Goiás — que, quando foi intimado a depor na Polícia Federal (teve a prisão pedida, mas o juiz descartou), não mereceu nenhuma nota de apoio e desagrado da cúpula partidária. O partido sequer se manifestou oralmente para defendê-lo. Ele, que foi governador pelo partido, sentiu-se “abandonado”.

O resultado é que José Eliton ainda não tomou uma decisão. Mas pode deixar o PSDB. Já confidenciou isto a mais de uma pessoa. Sabe-se que alguns tucanos chegaram a comemorar sua ida à PF.

Antes de depor na Polícia Federal, José Eliton chegou a aparecer bem numa pesquisa para prefeito de Goiânia. Agora, teria desistido do projeto e tem dito a amigos que só vai advogar daqui pra frente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dalmy Pedro

Quem é José Eliton mesmo ??