Ex-deputado Wagner Villela vai disputar a Prefeitura de Firminópolis

Wagner Villela: pouso forçado gerou ligação com cidade | Foto: Reprodução Facebook

Wagner Villela: pouso forçado gerou ligação com cidade | Foto: Reprodução Facebook

Ex-deputado estadual e ex-presidente do Goiás Esporte Clube Wagner Villela é pré-candidato a prefeito de Firminópolis pelo PPS. Seus aliados estão entusiasmados e falam em favoritismo.

Wagner tem vínculo profundo e antigo com Firminópolis, que começou há 36 anos. Piloto de avião, precisou fazer um pouso forçado na cidade e acabou conhecendo Márcia, mãe de seus dois filhos.

Márcia é filha de Ciro e Maria Moreira e irmã de Fábio do Ciro, presidente da Câmara Municipal de Firminópolis. A família, tradicional na cidade, incentivou Wagner a entrar na política.

Ele foi eleito deputado estadual por dois mandatos (contemporâneo de Marconi Perillo na legislatura de 1991-94), com muito apoio na cidade. Segundo seus apoiadores, os oito anos de Wagner na Assembleia Legislativa foram muito positivos para Firminópolis.

“A cidade virou um canteiro de obras, com reforma do posto de saúde, do ginásio, iluminação do estádio, rodovia que liga Firminópolis a Novo Planalto e Santo Antônio, reforma de todos os colégios estaduais, construção de conjuntos habitacionais e muitas outras obras”, afirma um de seus muitos entusiastas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.