Laudeni Lemes sustenta que seu marido não representa a vanguarda do atraso e que “lutou” pela emancipação do município

A ex-deputada Laudeni Lemes (foto, de seu Facebook) contesta nota da coluna Bastidores e sublinha que o ex-prefeito Divino Lemes, seu marido, não representa a “vanguarda do atraso”. Dos nomes que têm sido citados pelo jornal — o prefeito Misael Oliveira (PDT), o ex-prefeito Vanderlan Cardoso (PSB), o deputado estadual Sérgio Bravo e Franco Martins —, Laudeni Lemes frisa que nenhum “lutou pela emancipação de Senador Canedo”.

Quem batalhou pela emancipação foi Divino Lemes, sustenta a ex-deputada. Laudeni Lemes garante que o ex-prefeito é responsável pela atração de “todas as empresas” que estão instaladas no município — entre elas a Petrobrás.

Laudeni Lemos afirma que, na gestão de Divino Lemes, a Prefeitura de Senador Canedo não recebia tanto dinheiro quanto nas administrações de Vanderlan Cardoso e Misael Oliveira.

A ex-deputada assinala que Divino Lemes é foi professor, diretor do Colégio Estadual P. X. Teixeira, subprefeito eleito, prefeitos por três mandatos, presidente do Ceasa-GO por duas vezes e é economista pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).