Evangélicos ligados a João Campos dizem que Glaustin da Fokus será um fiasco eleitoral

Evangélicos dizem que o deputado federal tem votos nas igrejas Assembleia de Deus, na Quadrangular, na Sara Nossa Terra e na Universal

Evangélicos ligados ao deputado federal João Campos (PRB) sus­tentam que Glaustin da Fokus (PSC), candidato a deputado federal pelo PSC, será um fiasco eleitoral.

“Glaustin é um empresário tão desconhecido que teve de anexar o nome de sua empresa, Fokus, como sobrenome. Na verdade, é um candidato de proveta inventado pelos irmãos Oídes José do Carmo, respeitado bispo da Assembleia de Deus, Luiz Carlos do Carmo, suplente do senador Ronaldo Caiado, e Eurípedes José do Carmo, ex-prefeito de Bela Vista de Goiás e e diretor financeiro da Assembleia de Deus. Os membros da igreja respeitam seus líderes, mas são racionais e maduros o suficiente para escolher os melhores candidatos. Portanto, o candidato que terá mais apoio na igreja será o deputado federal João Campos”, afirma um evangélico.

“João Campos tem apoio de parte das igrejas Assembleia de Deus, Sara Nossa Terra e Quadrangular e apoio integral da Igreja Universal”, afirma um pastor. “Quer dizer, a possibilidade de ser eleito é alta. A votação e Glaustin será bisonha.”

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Põe FIASCO nisso !! Tem dinheiro mas não quer gastar, e além do mais, não fechou com nenhum candidato a estadual gabaritado !! Vai continuar a ter SÓ dinheiro mesmo !!