Eurípedes José do Carmo vai disputar Prefeitura de Bela Vista. Nárcia desiste de recuo

O ex-prefeito é apontado por aliados como “favoritíssimo”. A prefeita Nárcia Kelly estaria de olho numa vaga da Assembleia Legislativa

O presidente da Agência de Habitação (Agehab) do governo de Goiás, Eurípedes José do Carmo, é o pré-candidato a prefeito de Bela Vista de Goiás pelo PSC. Ele já foi prefeito do município por dois mantados, sempre com vitórias acachapantes.

O Jornal Opção entrou em contato com um aliado político — inquirindo se Eurípedes José do Carmo irá mesmo para a disputa, já que o governador Ronaldo Caiado aprecia sua gestão na Agehab — e recebeu a seguinte resposta: “Eurípedes é pré-candidato e será candidato. Ele é 1000% candidato, quer dizer, é candidatíssimo. O senador Luiz Carlos do Carmo está empenhado em sua candidatura”.

O senador Vanderlan Cardoso, do PSD, que tem influência na cidade, disse ao Jornal Opção, recentemente, que vai entrar de corpo e alma na campanha de Eurípedes José do Carmo, que é seu amigo e aliado.

A prefeita Nárcia Kelly, filiada ao PP — na eleição anterior, era do PTB —, mesmo com receio de perder a eleição, disse a aliados que não sairá mais do páreo. Mas ela teria sugerido para um marqueteiro que pretende disputar eleição de deputada estadual em 2022. Há quem perceba na sua suposta fala a possibilidade de que já estaria aceitando uma derrota na disputa deste ano.

Nárcia Kelly estaria fazendo pesquisas de quinze em quinze dias. Mas nem a aliados mais próximos a prefeita mostra os números. Porque seriam muito negativos para ela. É o que se comenta na Prefeitura de Bela Vista. “Tenho a impressão de que Nárcia já está conformada, pois sabe que Eurípedes é o tipo de candidato difícil de ser derrotado”, afirma um ex-vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.