Eurípedes José do Carmo não quer ser candidato mas lidera pesquisas em Bela Vista de Goiás

Oposicionistas dizem que Nárcia Kelly só se preocupa em fazer praças. Luiz das Tintas pode ser bancado pelo Podemos

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PTB), segundo a oposição, “conversa muito e é midiática, mas trabalha pouco”. Segundo um aliado do ex-prefeito Eurípedes José do Carmo (PSC), Nárcia “só gosta de fazer praças e promessas. Ela é a Miss Promessinha de Bela Vista”.

Eurípedes José do Carmo, ex-prefeito de Bela Vista de Goiás

O aliado do irmão do senador Luiz Carlos do Carmo afirma que Eurípedes José do Carmo lidera as pesquisas de intenção de voto, com percentagens altas — acima de 60%. “Se ele disputar, ganha com extrema facilidade. A prefeita terá, no máximo, 20% dos votos.”

O problema é que Eurípedes José do Carmo não quer ser candidato, apesar das pressões dos correligionários. “Luiz das Tintas, que pode se filiar ao Podemos, deve ser candidato a prefeito. Ele é o segundo colocado nas pesquisas, atrás apenas de Eurípedes”, afirma o vice-presidente do Podemos, Eduardo Machado. “Nárcia Kelly é a terceira colocada”, afirma um vereador.

A oposição prepara uma amplo dossiê sobre a gestão de Nárcia Kelly, “que é casada com um dos principais aliados de Jovair Arantes, do PTB”, afirma um vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.