Eurípedes do Carmo pode disputar a Prefeitura de Bela Vista, diz senador

Comenta-se que, se for candidato, a prefeita Nárcia Kelly pode não disputar a reeleição

Eurípedes José do Carmo, ex-prefeito de Bela Vista de Goiás | Foto: Reprodução

O senador Luiz Carlos do Carmo (MDB) afirma que seu irmão Eurípedes do Carmo não planeja disputar a Prefeitura de Bela Vista. “Mas, se quiser disputar, terá meu apoio. Ele pode mudar de ideia e é o que o povo da cidade quer. Foi um excelente prefeito do município e, por isso, aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto — muito acima de outros possíveis postulantes. Se for candidato, e vencer, terei condições de ajudar sua administração. A pedido do Eurípedes, fiz uma emenda e coloquei 8 milhões de reais para fazer um contorno rodoviário em Bela Vista. A obra será tocada pela Goinfra. Veja como o Eurípedes é desprendido e pensa mais na cidade e seus moradores do que na pequena política: a obra, em si, será feita durante a gestão da prefeita Nárcia Kelly, mas ele quer, acima de tudo, o bem nas pessoas do município.”

Em Bela Vista, apesar das negativas de Eurípedes do Carmo, comenta-se que será candidato. Chega-se a dizer que, se ele confirmar a candidatura, a prefeita Nárcia Kelly pode não disputar a reeleição.

Nárcia Kelly: se Eurípedes do Carmo disputar, a aliada de Jovair Arantes pode ser candidata a ex-prefeita, pois o novo nada renovou em Bela Vista | Foto: Naiane Gomes

Inquirido sobre o prefeito de Catalão, Adib Elias, que, expulso do MDB, recebeu convite de vários partidos, como Progressistas, Avante e Democratas, Luiz Carlos do Carmo é econômico nas suas palavras. “Parece definitivo que Adib Elias não volta ao MDB, pois, mesmo desagrando a nós, o presidente do partido, Daniel Vilela, seguiu a lei. Mas o ex-deputado deveria agregar, costurar para dentro.” O senador afirma que não conversou com Adib Elias a respeito do PP.

Na quinta-feira, 22, Luiz Carlos do Carmo vai se reunir com vereadores da região Sudeste, em Catalão. “Vou conversar com mais de 100 vereadores. Os prefeitos da região também estarão presentes. Os vereadores estão próximos do povo e estou transformando meu mandato num mandato popular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.