Eurípedes do Carmo diz que Nárcia Kelly faz gestão desastrosa em Bela Vista

O líder do PSC afirma que não definiu se vai disputar a prefeitura em 2020. Mas admite que a população cobra que seja candidato

O presidente da Agência de Habitação (Agehab), Eurípedes José do Carmo (PSC), disse ao Jornal Opção que, quando deixou a Prefeitura de Bela Vista de Goiás, avaliou que havia cumprido sua missão. Considerado excelente prefeito, saiu com uma avaliação positiva — acima da média. Não pensava em voltar.

Eurípedes José do Carmo, ex-prefeito de Bela Vista de Goiás | Foto: Reprodução

Aliás, ainda não pensa. “Não é que não quero ser candidato. Na verdade, sou, como gestor, um executivo focado. No momento, como presidente da Agehab, estou concentrado em apresentar soluções concretas para a agência. As obras que estavam paralisadas, por um motivo ou outro, nós reativamos. A eleição será disputada daqui a um ano, portanto há tempo para discuti-la mais adiante”, afirma Eurípedes do Carmo.

“A Nárcia, como gestora, é muito fraca. A população reclama frequentemente de sua inação. Ela perdeu o foco e gosta de aparecer, é midiática. Mas o povo não ‘engole’ mais político que fala muito e faz pouco. Veja que ela gosta de inaugurar praças”, critica o ex-prefeito.

Aliados do ex-prefeito o pressionam com frequência. “O motivo é que a prefeita Nárcia Kelly está fazendo uma administração desastrosa. Ela destruiu, por exemplo, o setor de saúde — que, na minha gestão, funcionava muito bem. Gosto de Bela Vista e tenho um grupo político forte na cidade. Mas insisto que ainda não tenho uma definição. No tempo certo, vou discutir a questão. Antes, vou conversar com o governador Ronaldo Caiado”, pontua Eurípedes do Carmo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.