Escritório de Demóstenes Torres lança sua banca eleitoral

O lançamento-happy hour será na quinta-feira, 30, às 17h30, no Edifício Metropolitan, em Goiânia

Demóstenes Torres: advogado| Foto: Fernando Leite

Uma vez perguntaram a um técnico de futebol: “Por que você, com um time vencedor, está fazendo mudanças?” Ele respondeu, lacônico: “Para ganhar muito mais”. O escritório de advocacia coordenado pelo ex-procurador-geral de justiça Demóstenes Torres é apontado, inclusive pelos colegas, como de alta eficiência, dada a competência técnica e à capacidade de formulação da equipe. Pois agora o escritório está lançando sua banca eleitoral. Quem vai ganhar mais? Os clientes, que terão à disposição um grupo de advogados com atuação experimentada tanto em Goiás quanto nos tribunais superiores. Ganha também o escritório — por diversificar suas atividades.

Paris Saint-Germain da advocacia

Edson Ferrari Jr. e Pedro Ferrari: especialistas em Direito Eleitoral | Foto: Divulgação

Um advogado disse ao Jornal Opção: “A banca de Demóstenes Torres é o Paris Saint-Germain da advocacia”. O repórter perguntou: “Como assim?” O advogado disse: “Estou sugerindo que o escritório tem Messi, Neymar, Mbappé. Os dois ‘times’ nasceram para ser campeões”. E Demóstenes Torres? O advogado acrescenta: “É o Guardiola. Só que também entra em campo e faz gols”.

A banca eleitoral do escritório Demóstenes Torres Advogados Associados será lançada na quinta-feira, 30, às 17h30, durante happy hour, no Edifício Metropolitan, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Caio Alcântara, Pedro Ferrari, Edson Ferrari Jr. e Thiago Agelune (o “filósofo” do grupo) atuam sob a orientação segura e diplomática de Demóstenes Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.