Ernesto Roller vai bancar candidato a deputado que é filiado ao DEM

Na sua lista de pré-candidatos a deputado não figuram nomes do MDB

Divulgação

O prefeito de Formosa, Ernesto Roller (MDB e quase DEM), afirma que deve apoiar três ou dois nomes para deputado estadual — todos do município que administra. Na lista mínima estão os vereadores Genedir Vicente Benetti Rivas (DEM) e Edmundo Nunes Dourado (PP), o Mundim, e Gustavo Marques (Pros).

Mas um deputado do MDB acredita que matou a charada: “Roller, na verdade, vai lançar apenas um candidato. Na hora agá, sugerindo que o lançamento de três candidatos derrota os três, vai buscar o afunilamento. O que Mundim e Gustavo não sabem é que o prefeito já escolheu o seu candidato. Trata-se de Genedir Rivas, do DEM”.

O parlamentar assinala que o argumento de Roller será o seguinte: “Genedir Rivas é o único que tem condições de barrar o crescimento de Sebastião ‘Caroço’ Monteiro”.  O deputado conclui: “O prefeito é filiado ao MDB, mas, na verdade, tem muito mais a ver com o DEM de seu primo Ronaldo Caiado”.

Comenta-se de Formosa a Catalão que os prefeitos Ernesto Roller e Adib Elias começam abril como filiados ao DEM de Ronaldo Caiado. Porém, mesmo que não se filiem, já estão apoiando o candidato do partido Democratas para governador.

Tião Caroço será mesmo candidato? Se conseguir a aposentadoria do Tribunal de Contas dos Municípios, será.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.