Ernani de Paula diz que “candidato de Ronaldo Caiado em Anápolis tem vice indicado por Cachoeira”
03 setembro 2016 às 11h56

COMPARTILHAR
Miguel Marrula, vice de Pedro Canedo, é citado como aliado ou ex-aliado de Carlos Cachoeira
Candidato a prefeito de Anápolis pelo PSDC, Ernani de Paula não tem papas na língua. Com o verbo afiado, frisa que, na disputa deste ano, “os novos são velhos e os velhos são arcaicos”. “Falta água na cidade e, mesmo assim, o governo do PT renovou a concessão à Saneago até 2023. Porém, se eu for eleito, garanto que meu primeiro ato, no primeiro dia de governo, será a municipalização da água, como fiz quando era prefeito.”
Ernani sublinha que Anápolis “está inventando o candidato a prefeito que terceirizou sua candidatura. O prefeito João Gomes, do PT, afirma que é candidato à reeleição, até aparece no programa de televisão, mas quem põe a cara a tapa, pedindo votos para ele, como se fosse o candidato de fato, é Antônio Gomide. Acrescente-se que o petista Gomide terá de se explicar, num processo, por qual motivo entregou a coleta de lixo da cidade à Delta e elevou o contrato de menos de 1 milhão para 3,5 milhões de reais”.
O caso mais “acintoso”, critica Ernani, é o de Pedro Canedo. “O candidato do DEM é bancado pelo senador Ronaldo Caiado, mas, curiosamente, tem como vice o vereador Miguel Marrula, que nunca escondeu sua ligação com o empresário Carlos Cachoeira.”