Ernani de Paula diz que Baldy é o golden boy do governo de Michel Temer

“Ele está feliz em levar benefícios para a cidades de Goiás, como Anápolis. Aprecia colaborar para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Goiânia”

Ex-prefeito Ernani de Paula e Alexande Baldy, no Ministério das  Cidades

O ministro da Cidades, Alexandre Baldy — presidente do PP em Goiás —, conversou longamente com o ex-prefeito de Anápolis e empresário Ernani de Paula, na semana passada, em Brasília.

Alexandre Baldy, tido como articulador político de primeira linha e “golden boy do governo do presidente Michel Temer”, e Ernani de Paula dialogaram sobre o cenário político nacional (presidente da República), estadual (governo e Seando) e proporcionais (deputados federais e estaduais). Concluíram o quê? Que o jogo mal começou e, portanto, está abertíssimo. “Ninguém é o favoritíssimo — é cedo para avaliações peremptórias”, afirma o ex-prefeito.

Ernani, que mora em São Paulo e Brasília, circula com desenvoltura tanto pelo Congresso Nacional quanto pelos ministérios. “O que posso dizer, resumindo o que ouço, é que Alexandre Baldy está fazendo um excelente trabalho no Ministério das Cidades. Baldy é vocacionado para o trabalho, um autêntico workaholic”, frisa o ex-prefeito de Anápolis.

“Está muito feliz em poder levar benefícios para as cidades de Goiás, como Anápolis e Goiânia, entre outras”, sublinha Ernani de Paula.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.