Era uma vez no Centro-Oeste: o grande duelo em Caldas Novas. Armas? Só celulares

O respeitável público está sendo convidado para o grande duelo entre o vereador Rafael Moraes e o coronel Belelli. O árbitro da peleja deve ser Clyde Magal

Caldas Novas está em polvorosa desde o anúncio de um duelo — que será transmitido ao vivo — entre o vereador Rafael Moraes, o Kid do Celular Prata, e o coronel aposentado da PM Carlos Eduardo Belelli, o Doc Holiday do Celular Dourado. Naturalmente, a guerra não será letal. Será vencedor não o que gritar mais, e sim o que apresentar as melhores ideias para alavancar o desenvolvimento e o crescimento econômico de Caldas Novas.

Rafael Moraes: o desafiante Rafa Kid

Rafa Kid desafiou Doc Belelli para um duelo, numa praça, em frente a uma igreja, na segunda-feira, 14, às 17 horas. Não vale reclamar ao bispo, pois na cidade só tem padres, e eles não querem saber de guerra, nem mesmo verbal.

Durante o duelo, com as armas escolhidas por Rafa Kid — celulares —, estará em discussão o futuro de Caldas Novas. Doc Belelli é candidato a prefeito de Caldas Novas. Rafa Kid é candidato à reeleição. Os dois amam odiarem um ao outro.

Carlos Eduardo Belelli: Doc Belelli é o desafiado | Foto: reprodução/Facebook

Até agora, apesar do vídeo-desafio de Rafa Kid, Doc Belelli não manifestou se aceita ou não o duelo no “grand canyon”. Como é corajoso, certamente não fugirá do desafio.

Clyde Magal foi convidado para arbitrar o duelo, mas, como Doc Belelli, ainda não se manifestou. O delegado Wyatt Earp Jota Osório revela que Clyde Magal teme ser atingido por um celular perdido.

Brincadeira à parte, o vereador Rafael Moraes realmente desafiou Carlos Eduardo Belelli para um duelo, com o objetivo de debater o desenvolvimento de Caldas Novas.

Confira o vídeo-desafio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.