Entenda por que oficiais de justiça estão atrás da noiva de Lula da Silva

Rosângela da Silva, a Janja, deve mais de 220 mil reais. Há dívidas na Caixa Econômica Federal e na Receita Federal. A socióloga deve também taxas de condomínio

Como grande parte dos brasileiros, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, de 55 anos — noiva do pré-candidato do PT a presidente da República Lula da Silva —, está endividada. Ele deu como seu endereço um apartamento de um edifício da Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro, porém, segundo a revista “Veja”, “os oficiais de Justiça não conseguem encontrá-la”.

Rosângela “Janja” da Silva e Lula da Silva | Foto: Reprodução

A “Veja” informa que Janja “deve mais de 200 mil reais”. Há processos contra a namorada do ex-presidente na Justiça Federal e no Tribunal de Justiça do Paraná. A Caixa Econômica Federal “cobra 109 mil reais” da socióloga. “A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional inscreveu o nome de Rosângela da Silva na Dívida Ativa da União, com débitos que somam 111 mil reais”, relata a revista. Ele deve imposto de renda à Receita Federal. “Os débitos já transitaram pela fase administrativa e o próximo passo será um processo judicial”, anota a publicação.

Há outras dívidas, porém de menor valor. O Condomínio Edifício Jardim Larissa, de Curitiba, cobra, na Justiça, 3.700 reais de Janja. A dívida é referente a taxas de condomínio atrasado. O oficial de justiça não conseguiu encontrá-lo no endereço fornecido à Justiça.

6 respostas para “Entenda por que oficiais de justiça estão atrás da noiva de Lula da Silva”

  1. Avatar Pier Giorgio Saruis disse:

    Deus os cria e depois os junta.

  2. Os problemas com a justiça vão além. Devidos ao tempo que estes haveres estão em aberto serão necessários o acrescimo de juros de mora e correção monetária, que em muitos casos, chegam a dobrar a dívida a depender dos fatores das decisões.

  3. Avatar Fernando Luiz alves disse:

    #cadejanja ou #ondeestajanja que depois que começou a namorar o lula, entrou numa baita canja. E se ficou amiga do supremo, provavelmente não vai pagar a dívida. Quem se junta aos porcos, farelo come.

  4. Avatar João Almeida Jr disse:

    Eu num consigo devê nem milão no buteco..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.