Entenda o motivo pelo qual a bela Georgia não vai se casar com Carlos Bolsonaro

A jovem, de 26 anos, teme que as polêmicas de Carluxo respinguem na sua vida pessoal. Ela dispensou o noivo e vai, com amigas, para as Ilhas Maldivas

Carlos Bolsonaro e Geórgia Paiva Azambuja: fim do noivado entre a “Fera” e a “Bela”; coisas da política? | Fotos: Reproduções

O vereador Carlos Bolsonaro estava se preparando para o casório com a bela Georgia Paiva Azambuja, de 26 anos. Porém, de repente, apareceu uma grande pedra, talvez uma montanha, no meio do caminho. E nem era de Itabira.

Estudante de Administração, Geórgia Paiva, segundo o jornal “Zero Hora”, não quer mais saber de Carlos Bolsonaro, o filho mais ligado ao presidente Jair Bolsonaro — é tido como seu mentor intelectual (o filósofo Olavo de Carvalho o avaliava como o mais bem preparado dos filhos do chefe do Executivo, de acordo com um bolsonarista-raiz).

O “Zero Hora” informa que Geórgia Paiva disse, ao acabar com o noivado com Carlos Bolsonaro, que não está “preparada para se casar com um político cercado de polêmicas”. Carluxo é apontado por políticos como possível chefe de um suposto gabinete do ódio que, baseado no Palácio do Planalto, apoia o governo de Jair Bolsonaro e ataca, com extrema virulência verbal, seus adversários. Há quem aposte que, se Bolsonaro não for reeleito, o governo do PT, se Lula da Silva for eleito, vai promover uma varredura na sua gestão nunca vista antes na história deste país.

Geórgia Paiva teme que as polêmicas de Carlos Bolsonaro respinguem nela, tanto agora quanto no futuro. Os jovens começaram a namorar em 2018 e pareciam felizes. O sermão de um padre, feito durante o casamento de uma prima, de acordo com o “Zero Hora”, incentivou a jovem estudante a se desligar de Carluxo.

Como não curte fossa, Geórgia Paiva, logo após dispensar Carlos Bolsonaro, avisou que irá para as Ilhas Maldivas, com um grupo de amigas.

O “Soneto de fidelidade”, de Vinicius de Moraes, seria o preferido de Geórgia Paiva? Não se sabe. Porém, como dizem que é culta, talvez seja. Na dúvida, publicamos o poema abaixo.

Soneto de Fidelidade

Vinicius de Moraes

De tudo, ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

 

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

 

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

 

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

3 respostas para “Entenda o motivo pelo qual a bela Georgia não vai se casar com Carlos Bolsonaro”

  1. Avatar Célia Maria Menegazzo disse:

    Sorte dele. Não o merece. Até nisso os Bolsonaro são protegidos. Agradeça a Deus Carlos Bolsonaro isso foi livramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.