Eneida Figueiredo e Joaquim Guilherme são pré-candidatos do PSDB para comandar Morrinhos

Pesquisas qualitativas e quantitativas vão definir o nome do candidato que vai enfrentar Tiago Mendonça e o postulante apoiado por Rogério Troncoso

Após reunião no Diretório estadual do PSDB, na sexta-feira, 6, em Goiânia, o ex-prefeito de Morrinhos Joaquim Guilherme e sua mulher, Eneida Figueiredo, foram definidos como as duas opções do partido para a pré-candidatura a prefeito do município. O casal foi recebido pelo secretário da legenda, Vivaldo Guimarães, que reiterou o respaldo para o pleito de outubro.

Vivaldo Guimarães, Eneida Figueiredo e Joaquim Guilherme: Morrinhos terá candidato do PSDB | Foto: Divulgação do PSDB

“Nosso presidente Jânio Darrot pediu que colocássemos todo o efetivo do Diretório estadual à disposição de vocês. Afinal, Morrinhos é um município estratégico para o PSDB, pela importância política que a cidade tem na região e também para Goiás”, informou Guimarães aos postulantes. “Desde já, saibam que podem utilizar nossa estrutura jurídica, contábil, de marketing e também política para fortalecer esta candidatura, que já nasce forte”, frisou, ao comentar o histórico da gestão de Joaquim Guilherme, que comandou a prefeitura de Morrinhos, entre 1997 e 2001.

De acordo com Vivaldo Guimarães, a decisão final sobre o escolhido para assumir a cabeça de chapa está “em fase de amadurecimento” junto ao grupo político na cidade e será pautada em pesquisas qualitativa e quantitativa, já encomendadas. “Estou muito empolgado, pelo que ouvi hoje do Joaquim Guilherme e da Eneida. Entre outros motivos, porque narraram o tamanho do grupo e a qualidade das lideranças políticas que estão lastreando a postulação deles no município.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.