Encontro de Mulheres do PSD discute o empoderamento feminino na política

Vilmar Rocha sugere que “a participação feminina na política é uma das prioridades do partido, as mulheres precisam ocupar os espaços de poder e decisão no país”

O PSD em Goiás organiza o Encontro Estadual das Mulheres, com o objetivo de discutir o empoderamento feminino na política, na terça-feira, 11, às 10 horas, no diretório do partido, na rua R-9, nº 112, Setor Oeste, em Goiânia.

O objetivo do PSD é incentivar uma forma de se fazer política, com a “construção de uma sociedade justa e igualitária”. Ao contrário de outros partidos, o pessedismo não quer perceber as mulheres como coadjuvantes e, por isso, convida à participação real da mulher na política.

O presidente do PSD, Vilmar Rocha, afirma que “a participação feminina na política é uma das prioridades do partido, as mulheres precisam ocupar os espaços de poder e decisão em nosso país”. O ex-deputado federal e secretário das Cidades e Meio Ambiente diz que a participação das mulheres “não deve ser da boca pra fora” e convida-as a contribuir para dar novos rumos ao PSD, tornando-o um partido de fato inclusivo, participativo e moderno.

Vilma Rocha é visto como um político moderno e que advoga práticas feministas. Mas o partido precisa abrir espaço verdadeiros para as mulheres. Hoje, o partido não tem nenhuma deputada; só tem deputados—Thiago Peixoto, Heuler Cruvinel, Lincoln Tejota e Francisco Júnior.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.